Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 3° anos de casamento: Bodas de Couro

3° anos de casamento: Bodas de Couro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

É mais que aconselhável você ter algo em que possa confiar e de surpresa entender o quanto se pode ter como amigo o seu parceiro fazendo com que se tornem ainda mais amigáveis um com o outro até que se torne melhores as condições em que são favoráveis para pensarem em engravidar em conjunto, sempre se amando e mostrando a verdadeira forma de amor em que um possui do outro até que possam estabelecer o laço que esperavam de confiança em família.

3 anos e 1 mês de casamento – Os casais buscam no casamento a realização de muitos sonhos, entre eles o desejo de ter um companheiro para toda a vida.

3 anos e 2 meses de casamento – O casamento tem várias etapas na vida de um casal. Nos primeiros anos, normalmente, a junção é dedicada ao conhecimento dos dois, a aproveitarem a nova vida, realizar os sonhos na hora de comprar a casa ou apartamento, o carro do casal e mais uma infinidade de coisas que vocês compartilham.

3 anos e 3 meses de casamento – O período em questão é um momento de turbulência dentro do casamento. Passados três anos de matrimônio, tudo começa a fazer sentido e a ficha começa a cair de verdade.

3 anos e 4 meses de casamento – Alguns meses após ter comemorado as bodas de trigo, que corresponde à comemoração pela união de três anos de casados, novos planos já foram feitos, sendo que muitos deles também já foram cumpridos.

3 anos e 5 meses de casamento – Você namorou um tempo e depois decidiu subir ao altar, avançar um grande passo na sua vida.

3 anos e 6 meses de casamento – 3 anos e 6 meses de casamento é um tempo ótimo para os casados que desejam tanto ter um filho, caso ainda não tenham.

3 anos e 7 meses de casamento – Aprender a conviver e a respeitar as diferenças é o maior desafio de qualquer relacionamento, inclusive dos casamentos.

3 anos e 8 meses de casamento – Se o casamento de vocês chegou até aqui, se sintam vencedores, pois isso é sinal que vocês se amam e aprenderam bastante sobre a arte de conviver todos os dias, de resolver problemas juntos, brigar e fazer as pazes.

3 anos e 9 meses de casamento – Toda relação deve ser construída com muita amizade, amor, compreensão e também com algumas pequenas renúncias.

3 anos e 10 meses de casamento – O casamento está em um período de turbulências. As coisas estão começando a se ajeitar e a vida a dois começa a fazer sentido.

3 anos e 11 meses de casamento – Ao completar quase quatro anos de casamento, muitas descobertas já foram feitas entre o casal.

4 anos de casamento – Aos quatro anos de casamento, já se pode afirmar que marido e mulher se conhecem muito bem.

De conselho vocês já devem estar cheios para praticar e se reunir sabendo que pode continuar fazendo o certo para que a situação dos dois parceiros deem mais certo que o esperado fazendo com que possa determinar o que se pode fazer e que situe o momento em que estão



Comente sobre este assunto