• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 2 nd, 2014
    CasamentoNenhum comentário

    20 anos de casados

    Em tempos em que o casamento tem sido banalizado e visto como um problema em vez de uma bênção, muitos casais estão chegando aos 20 anos de casamento, com vigor dos primeiros dias de lua de mel. Está certo que os desafios ao longo desse tempo foram grandes e, muitas vezes, vocês pensaram em desistir pelo caminho. Mas onde há amor, há tudo e é por isso que essas uniões continuam fortes, porque o casal aprendeu a conviver em meio as dificuldades do matrimônio.

    Casamento não é algo fácil, é uma construção diária e que não pode parar, senão estagna, se enfraquece e pode ruir, como tantos relacionamentos que não passaram do primeiro ano. Para você que deseja viver um casamento pleno, que vença e passe o tempo mais forte, veja algumas dicas que você, ainda namorando, pode tomar para ter um casamento duradouro e feliz.

    Príncipes e princesas não existem

    Por mais lindo ou linda que a outra pessoa seja, sempre existirá um sapo dentro de cada príncipe ou princesa. Não espere perfeição das pessoas, quando você mesmo é um ser falho. Saiba que, em um namoro, haverá momentos bons e ruins, assim como um casamento, e que também deve haver respeito, companheirismo e, principalmente, amor para essa relação dar certo por muitos anos.

    20 anos de casado

    Se você tiver essa consciência já no namoro e não ficar esperando muito do outro e fazendo sua parte, possivelmente, quando casarem, terão uma união forte e amorosa.

    Tempos modernos

    Em tempos de união estável, quem casa prova o verdadeiro amor. Hoje as uniões estáveis estão muito mais comuns que há anos atrás e isso não significa que quem não casou no papel ame menos, mas demonstra que prefere não entrar em um compromisso tão desafiador como um casamento propriamente dito e que acha mais fácil pular fora desse relacionamento quando ele começar a dar sinais de insatisfação.

    Vale a pena encarar a união em todo o sentido da palavra casamento. Cabe a você fazer uma análise do tempo que está junto com a outra pessoa, se o sentimento que vocês têm um pelo outro não vale ter o sobrenome da outra pessoa. Casamento não é só simplesmente um contrato, mas um compromisso selado pelo verdadeiro amor.

    Invista em seu casamento

    Depois de 20 anos de casamento, é normal que o relacionamento de vocês tenha tomado um rumo de costume e até de uma certa segurança, como se, depois de tantos desafios, agora não tem mais como se separarem.

    Nunca deixem de investir na relação de vocês saindo, se divertindo, tendo diálogo, amor e, claro, uma pitada bem generosa na relação para apimentar ainda mais essa união. Não deixe a chama da paixão apagar, para que o amor não morra de frio. Invista no amor de vocês para que seu casamento perdure pelos próximos 20 anos.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário