CasamentoNenhum comentário

Casal na cozinha

Os primeiros meses de casado são os melhores para os pombinhos. Além de começar a dividir o mesmo teto, eles acabam conhecendo um pouco mais das manias de cada um. Por mais que o namoro tenha durado um bom tempo, conviver 24 horas por dia com outra pessoa não é fácil, principalmente no primeiro, segundo, terceiro mês de casados.

Para quem morou a vida inteira ao lado da família e tem uma relação de grande afeto com eles, acaba sofrendo um impacto quando começa a dividir uma casa com outra pessoa. Por mais que você ame e conviva muito com o seu agora marido, o sentimento de vazio e de perda estará presentes no início, ainda mais quando você fica pensando que poderia estar fazendo alguma coisa com sua família. Porém, é nessas horas que tem que ser firme. Afinal, se casamento fosse ruim ninguém casava. Mas nada de pensar que se não der certo separa, se for para ter essas ideais é melhor nem casar. Aproveite para agradar ao seu marido e mostrar a boa esposa que você é. Casal na cozinha

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

O primeiro mês de casamento passa voando, mas o segundo mês parece que se arrasta. Por isso, a dica número um para o casal durar longos períodos juntos é o bom e velho diálogo. Tudo que incomodar, faltar, deixar a desejar deve ser falado em uma conversa franca. Se ele deixa a toalha em cima da cama, explique para ele o lugar certo e porque ela deve ficar lá. Se ela deixa a pia suja com maquiagem ou a calcinha no registro do Box, mostre que isso não é legal e que a qualquer hora vocês podem receber visitas e será constrangedor eles entrarem no banheiro.

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Aproveite esse momento para mostrar seus dotes culinários e surpreender o amado ou a amada. Convidem os padrinhos de casamento para jantar na casa de vocês para conhecerem o novo lar. Faça os pequenos ajustes em casa, como colocar um quadro, consertar algo que acabou ficando de lado antes do casamento. Curta muito os primeiros meses e jamais deixem o casamento cair na monotonia.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário