CasamentoNenhum comentário

Casal no espelho

Dois anos e nove meses de casamento, isso é bastante tempo acordando todas as manhãs ao lado da pessoa especial que você escolheu para ficar ao seu lado. Às vezes pode parecer que não vai dar certo, é o medo natural de compartilhar uma vida inteira ao lado de alguém.

Uma coisa simples que pode desgastar muito um relacionamento como este são as tarefas diárias. De vez em quando, elas acabam ficando totalmente sob responsabilidade da mulher, uma herança cultural que já vem de muito tempo. No entanto, hoje as coisas mudaram muito, e o homem precisa entender a importância de dividir as tarefas cotidianas, para que não fique pesado demais para nenhum dos dois. Cada um pode colaborar fazendo um pouco pela casa e pela família!Casal no espelho

Cuidar da aparência também é fundamental, tanto para o marido quanto para a esposa! É comum perder a vaidade depois do casamento, por pensar que como o amor já foi conquistado, isso não é mais necessário. No entanto, isso não passa de um grande engano! Você deve manter o seu marido ou a sua esposa atraída por você, então, não se descuide jamais, mesmo depois de dois anos e nove meses de casamento.

Nunca acredite que o outro tem a obrigação de adivinhar seus pensamentos, pois isso não irá acontecer. Portanto, não tenha medo de dizer aquilo que você deseja, ou se algo está lhe incomodando. O diálogo sempre é a melhor maneira de manter uma convivência agradável e até mesmo possível.

A confiança é a base de tudo, portanto, seja sempre sincero e verdadeiro, pois uma vez que uma mentira for descoberta, a confiança jamais voltará a ser totalmente como antes, não permita que o casamento precise passar por isso. E diante de todas as dificuldades, lembre-se dos motivos que levaram você a decidir construir uma vida ao lado dessa pessoa, foque seus pensamentos em todos os momentos bons que já passaram juntos e no amor que sentem um pelo outro. As dificuldades estarão presentes durante toda a caminhada a dois, mas precisam ser corajosamente enfrentadas, é o que faz um relacionamento valer.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário