• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 20 th, 2013
    CasamentoNenhum comentário

    2 anos e 5 meses de casados

    Enfim, dois anos e cinco meses de casamento. Aposto que a sensação é de que este tempo passou muito mais rápido, afinal, todo início de relação é assim! Mas conforme o tempo vai passando, é natural que o casamento seja composto por ciclos, e que nem todos sejam tão agradáveis, ou seja, existirão os bons momentos e os ruins, nos quais vocês realmente poderão saber o que sentem um pelo outro.

    Algo que vai ficando para trás e que o casal precisa sempre tentar recuperar é a atenção especial aos detalhes. Mesmo já casados há dois anos e cinco meses, não deixem de acordar todas as manhãs desejando bom dia um ao outro; não se esqueçam de dizer o quanto se amam e como são felizes por estarem juntos. Isso pode parecer uma bobagem, mas são estes pequenos gestos que tornam a convivência a dois uma experiência especial.

    Procurar fugir da rotina também é fundamental. Pode ser por meio de coisas simples, como, por exemplo, saírem do trabalho para almoçarem juntos durante a semana, isso já demonstra a atenção que vocês têm um com o outro. Ou então, podem sair do comum com coisas maiores, viajando para lugares exóticos, diferentes, nos quais vocês nunca pensaram em estar. Esse tipo de experiência reforça a cumplicidade e o companheirismo do casal, que são fundamentais para uma relação mais saudável. Casal em lugar exótico

    Jamais permitam que os muitos compromissos do cotidiano afastem vocês dois, por isso, reservem todos os dias algum momento que seja apenas do casal, em que vocês possam conversar ou simplesmente descansar um ao lado do outro, para sentirem o conforto e a proteção do marido ou da esposa. Nessas horas, procurem evitar tocar em assuntos como os episódios estressantes que viveram no trabalho durante o dia, foquem exclusivamente na relação.

    A vida sexual de um casal conta muito para completar o todo do relacionamento, por isso, jamais se permitam cair na rotina! Procurem trazer elementos novos para dentro das quatro paredes, para renovar o interesse de ambos na intimidade com o parceiro. Aproveitem que se conhecem e sabem o que gostam ou não.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário