Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 2 anos e 5 meses de casados

2 anos e 5 meses de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Enfim, dois anos e cinco meses de casamento. Aposto que a sensação é de que este tempo passou muito mais rápido, afinal, todo início de relação é assim! Mas conforme o tempo vai passando, é natural que o casamento seja composto por ciclos, e que nem todos sejam tão agradáveis, ou seja, existirão os bons momentos e os ruins, nos quais vocês realmente poderão saber o que sentem um pelo outro.

Algo que vai ficando para trás e que o casal precisa sempre tentar recuperar é a atenção especial aos detalhes. Mesmo já casados há dois anos e cinco meses, não deixem de acordar todas as manhãs desejando bom dia um ao outro; não se esqueçam de dizer o quanto se amam e como são felizes por estarem juntos. Isso pode parecer uma bobagem, mas são estes pequenos gestos que tornam a convivência a dois uma experiência especial.

Procurar fugir da rotina também é fundamental. Pode ser por meio de coisas simples, como, por exemplo, saírem do trabalho para almoçarem juntos durante a semana, isso já demonstra a atenção que vocês têm um com o outro. Ou então, podem sair do comum com coisas maiores, viajando para lugares exóticos, diferentes, nos quais vocês nunca pensaram em estar. Esse tipo de experiência reforça a cumplicidade e o companheirismo do casal, que são fundamentais para uma relação mais saudável. Casal em lugar exótico

Jamais permitam que os muitos compromissos do cotidiano afastem vocês dois, por isso, reservem todos os dias algum momento que seja apenas do casal, em que vocês possam conversar ou simplesmente descansar um ao lado do outro, para sentirem o conforto e a proteção do marido ou da esposa. Nessas horas, procurem evitar tocar em assuntos como os episódios estressantes que viveram no trabalho durante o dia, foquem exclusivamente na relação.

A vida sexual de um casal conta muito para completar o todo do relacionamento, por isso, jamais se permitam cair na rotina! Procurem trazer elementos novos para dentro das quatro paredes, para renovar o interesse de ambos na intimidade com o parceiro. Aproveitem que se conhecem e sabem o que gostam ou não.



Comente sobre este assunto