CasamentoNenhum comentário

Casal comendo em um restaurante

Ao contrário do que se imaginava, o tempo continua correndo da mesma maneira (ou até mais rápido) do que quando se estava esperando até o grande dia do casamento. Eventos, festas, natais e várias comemorações parecem acontecer cada vez com um intervalo menor de tempo e, assim como as conquistas são alcançadas pelo casal, a vontade de criar novos sonhos e novas possibilidades não para.

Planejar uma viagem a dois é uma ótima opção para sair da rotina e retomar o romance no relacionamento de casados. A rotina é uma aliada dos dois que, ao trabalhar e conquistarem sua independência financeira e já estarem mais estabilizados do que há dois anos, possibilita que uma viagem internacional ou para um destino especial no Brasil faça com que o homem e a mulher possam comemorar o aniversário de casamento ou até tirar umas férias fora de época para relembrar das pequenas aventuras da vida a dois.Casal comendo em um restaurante

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Além de planejamentos maiores, essa é uma ótima fase para que pequenos detalhes do dia a dia recebam atenção especial. Se o jantar já se repetiu muitas vezes, os mesmos restaurantes já foram visitados incansavelmente e a vontade é de fazer algo diferente, aposte em um prato diferente e na criação de um ambiente novo para a janta. Além de luz de velas, você pode apostar em músicas legais, novas decorações e uma noite diferente, que pode acontecer em qualquer dia da semana, quando seu par menos espera.

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Agradar o parceiro ou a parceira após o casamento se torna algo muito mais simples do que se esperava há alguns anos. Presentes e flores são muito bem recebidos, mas nada como uma visita surpresa no trabalho, uma ida ao cinema no meio da semana, ou a decisão de comprar um cachorro para presentear seu amor. Mudanças drásticas podem acontecer a partir de atitudes básicas, portanto, entenda quais são as motivações de seu marido ou esposa e procure atender a suas necessidades com o máximo de leveza e carinho possível.

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Os anos estão passando e é incrível poder compartilhar isso com alguém que se dispôs a encarar o mundo ao seu lado. Lembre-se disso diariamente e faça com que seu parceiro note isso!

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário