• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 20 th, 2013
    CasamentoNenhum comentário

    2 anos e 4 meses de casados

    Ao contrário do que se imaginava, o tempo continua correndo da mesma maneira (ou até mais rápido) do que quando se estava esperando até o grande dia do casamento. Eventos, festas, natais e várias comemorações parecem acontecer cada vez com um intervalo menor de tempo e, assim como as conquistas são alcançadas pelo casal, a vontade de criar novos sonhos e novas possibilidades não para.

    Planejar uma viagem a dois é uma ótima opção para sair da rotina e retomar o romance no relacionamento de casados. A rotina é uma aliada dos dois que, ao trabalhar e conquistarem sua independência financeira e já estarem mais estabilizados do que há dois anos, possibilita que uma viagem internacional ou para um destino especial no Brasil faça com que o homem e a mulher possam comemorar o aniversário de casamento ou até tirar umas férias fora de época para relembrar das pequenas aventuras da vida a dois.Casal comendo em um restaurante

    Além de planejamentos maiores, essa é uma ótima fase para que pequenos detalhes do dia a dia recebam atenção especial. Se o jantar já se repetiu muitas vezes, os mesmos restaurantes já foram visitados incansavelmente e a vontade é de fazer algo diferente, aposte em um prato diferente e na criação de um ambiente novo para a janta. Além de luz de velas, você pode apostar em músicas legais, novas decorações e uma noite diferente, que pode acontecer em qualquer dia da semana, quando seu par menos espera.

    Agradar o parceiro ou a parceira após o casamento se torna algo muito mais simples do que se esperava há alguns anos. Presentes e flores são muito bem recebidos, mas nada como uma visita surpresa no trabalho, uma ida ao cinema no meio da semana, ou a decisão de comprar um cachorro para presentear seu amor. Mudanças drásticas podem acontecer a partir de atitudes básicas, portanto, entenda quais são as motivações de seu marido ou esposa e procure atender a suas necessidades com o máximo de leveza e carinho possível.

    Os anos estão passando e é incrível poder compartilhar isso com alguém que se dispôs a encarar o mundo ao seu lado. Lembre-se disso diariamente e faça com que seu parceiro note isso!

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário