CasamentoNenhum comentário

Casal mobiliando casa

Dois anos e três meses de casamento! Os desafios de descobrir como realmente é a convivência a dois já ficaram para trás, provavelmente. Agora, uma nova fase se inicia na vida do casal, um momento muito positivo, diga-se de passagem. Afinal, é aproximadamente nesta época que as dívidas começam a ser superadas!

Quem resolve fazer uma festa maravilhosa para comemorar o casamento sabe que as dívidas decorrentes dela são inevitáveis e muito grandes. Geralmente são muitos convidados e os noivos querem garantir que eles tenham todo o conforto e que carreguem as melhores lembranças possíveis deste dia, mas isso tudo custa dinheiro. Na maioria dos casos, o casal continua pagando as contas do casamento tempos depois de ele já ter ocorrido, e por volta dos dois anos e três meses de matrimônio essas dívidas já estão sendo quitadas.Casal mobiliando casa

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Muitos também fazem prestações para mobiliar a casa ou apartamento em que vão morar, afinal, não dispõem da quantia necessária para comprar tudo que precisam de uma única vez. Após dois anos e três meses, é possível que essas dívidas também estejam sendo quitadas.

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Após este período, o casal inicia uma fase de mais prosperidade financeira, então, a dica é começar novamente a fazer planos. Talvez aquela viagem com a qual os dois tanto sonham, mas que até então não tinha sido possível realizar, vocês podem pensar nisso agora. Ou até mesmo em uma nova aquisição material para o casal.

Com dois anos e três meses de vida de casados, muitos também já começam a pensar em ter filhos, pois realmente é uma ótima fase, já que o casal está estabilizado financeiramente e já se conhecem muito melhor. No entanto, um filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter durante toda a vida, por isso, é necessário planejamento.

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Marido e esposa precisam pensar se estão em condições de ter um bebê, o que acontecerá quando ele vier ao mundo, como serão as coisas depois do fim da licença maternidade e muitos outros aspectos. Este é mais um passo muito importante da vida de vocês dois, exige cuidado, mas trará alegrias!

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário