CasamentoNenhum comentário

Finança do casal

Nada melhor do que encontrar a pessoa que a gente ama e querer estar para sempre do lado, sejam nos melhores ou nos piores momentos. Casar com quem amamos e deste relacionamento realizar sonhos, planejar o futuro e gerar os frutos de um casal apaixonado é fenomenal.

Após passar 2 anos e 2 meses de casamento o casal está mais conectado, tudo é resolvido e planejado pelos dois. Mas, mesmo assim, é preciso tomar cuidado para que o casamento não vire uma coisa monótona.

Por mais que estejam casados há 2 anos e 2 meses, com toda certeza vocês namoraram por um tempo, afinal precisavam se conhecer melhor. Não importa quantos anos de relacionamento e intimidade tiveram, o romance deve ser sempre igual ao dos primeiros meses de namoro. Dizer eu te amo para o marido ou para a esposa, não é um bom dia e sim é para mostrar que a chama da paixão ainda está acesa e que a felicidade de um depende e muito do outro.Finança do casal

O ponto fraco de toda mulher é a implicância. Por mais que o marido ajude nas atividades domésticas, elas nunca estão satisfeitas. O melhor a se fazer é dividir tudo, principalmente as contas, assim nenhum fica sobrecarregado demais. As esposas devem manter o controle evitando implicar com qualquer coisinha. Por menores que elas sejam, qualquer relacionamento acaba desgastado com essas situações.

Valorize sempre quem está ao seu lado. Um casamento feliz e saudável é aquele em que ambos respeitam as opiniões, os sentimentos e os desejos do parceiro. Ok, nem sempre é fácil, mas lembre-se que uma pessoa é diferente da outra e se todos fossem iguais o mundo estaria perdido.

Conversar e trocar ideias com o parceiro ou parceira é fundamental para um casamento que já dura 2 anos e 2 meses e que a intenção do casal seja que dure ainda mais. Uma relação com sinceridade, honestidade e sem ironias é a peça chave para o amor eterno. Por mais forte que a briga, evite falar tudo que está passando pela sua cabeça, coloque-se sempre no lugar do outro.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário