• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 22 nd, 2013
    CasamentoNenhum comentário

    2 anos e 11 meses de casados

    Com 2 anos e 11 meses de casamento, a relação já migrou totalmente para a zona de conforto. Se o rompimento não ocorreu, e não há indícios de que irá ocorrer, é por quê o casal venceu, enquanto novato, essa difícil trajetória ritualística de iniciação. Mas para se manter na zona de conforto é preciso investir na manutenção do relacionamento, caso contrário, a relação pode entrar numa mesmice angustiante. Dessa forma, um lado ou outro da relação pode se frustrar e desencadear micro conflitos que, com o passar do tempo, podem tomar maiores proporções, algo como uma bola de neve pequena, que quando começa a descer a montanha se junta com mais neve até virar uma grande avalanche.

    O relacionamento é mais ou menos assim: se o casal gera micro conflitos, os deixa mal resolvidos, o fantasma do mesmo pode assombrar o casal, sobretudo em horas inoportunas como na hora da briga. Por isso, mais do que nunca é preciso que o casal jogue com as cartas na mesa, sem mistério, quanto mais límpida a relação, menor será a possibilidade de um dos dois começar a se frustrar, logo, há mais chance de manter o casamento estabilizado.Casal endividado fazendo planejamento financeiro

    Outro ponto que leva muitos casais ao conflito nesta fase do casamento são as contas. Com o correr da inflação e com a vontade de adquirir melhor status de vida, os indivíduos de forma comum se endividam e isso pode representar uma grande avalanche para relação. Isso por que, além do amor, o casal precisa ter responsabilidade um para com o outro, e o lado financeiro da questão também está incluso.

    É muito comum mulheres fazerem dívidas escondidas de seus maridos, em roupas, perfumes, joias e coisas do gênero. Isso está totalmente errado, nenhuma relação se consolida com atitudes obscuras, uma hora ou outra o marido descobre, a confiança fica em xeque e a relação pode ficar numa corda bamba.

    Em crise, ou não em crise, terapia de casal é uma excelente forma de fazer a manutenção da relação, principalmente quando falamos de casais veteranos. Às vezes, somos cegos e não vemos nossos próprios erros, nem o esforço do outro, e isso pode gerar um grau de assimetria por vezes insustentável na relação. O terapeuta é indicado nesse sentido para guiar o casal para um caminho mais harmonioso e menos conflituoso.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário