Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 2 anos e 10 meses de casados

2 anos e 10 meses de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Não tem nada mais bonito do que ver aqueles casais de velhinhos juntinhos de mãos dadas, um fazendo carinho no outro, ajudando ao outro no que for preciso. E se você perguntar como foi viver tanto tempo um do lado do outro, a resposta é clara: AMOR.

Para um casamento durar, o amor deve vir antes de qualquer coisa, tanto o próprio, quanto o amor pelo outro devem estar presentes na relação. Quando completam 2 anos e 10 meses de casados, é fundamental não deixar o comodismo tomar conta da relação e muito menos um dos dois deixar de lado algo que queira fazer só para deixar o outro feliz ou para não acabarem brigando.

Vocês dois devem comemorar e muito quando completarem 2 anos de casados, muitos casais não completam essa data. Então porque não aproveitar esse dia para festejar as bodas de algodão? Deixe a parte do jantar para o maridão, ele pode cozinhar ou escolher um bom restaurante, aquele que vocês tanto querem é ideal. Enquanto a esposa deve cuidar da decoração. Como são bodas de algodão, procure decorar a casa com pedaços de algodão, flores brancas, doces em formato de algodão, sim algodão doce vale, principalmente para o clima ficar mais quente. Só não exagere no algodão doce, porque ele já pertence à data dos três meses de casamento.

Casal fazendo churrasco em casa

Tudo o que forem fazer deve ser pensado no bem estar de vocês. Se quiserem chamar os amigos ou padrinhos de casamento, assim como os pais e sogros para comemorar, é bacana. Um churrasquinho é uma boa ideia, todavia um jantarzinho é, sem dúvidas, a melhor opção para os pombinhos.

Lembrem-se que a conquista do amor deve prosseguir dia após dia. Não é porque estão juntos já faz 2 anos e 10 meses que a mulher irá andar toda mal arrumada, irá engordar e ter o pensamento do que o marido a ama de qualquer forma. Sim ele te ama, mas se você começar a se descuidar, ele irá amar olhar as outras mulheres na rua. O mesmo serve para os homens que aproveitam o casamento para encher a barriga de chopp.



Comente sobre este assunto