Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 2° anos de casamento: Bodas de Algodão

2° anos de casamento: Bodas de Algodão

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Está para melhorar ainda mais durante a relação é ter o compreendimento em que tudo irá se tornar mais propício a começar os entendimentos do que foi planejado até saber que você está de acordo com o que mais se preza para saber o que se deve fazer para entender que se possa achar menos algo em que não esteja de alguma forma a frente do seu noivado para fazer dar certo. De alguma forma é preciso estar a caminho de alguma maneira que entenda e faça compreender que é melhor ser o que são pois não estão apenas brincando mas sim criando um laço familiar para no momento em que pensarem no passado se entendam.

1 ano e 1 mês de casamento – Aquela confusão do primeiro ano de casados já passou e agora as coisas começam a se ajeitar. Parece até mágico, mas o primeiro ano de casados passa voando.

1 ano e 2 meses de casamento – Com 1 ano e 2 meses de casamento a relação está madura, sedimentada e é hora não só de amar, mas de começar a sonharem mais alto juntos.

1 ano e 3 meses de casamento – Ao chegar à marca de 1 ano e 3 meses de casamento, é possível dizer que a fase mais difícil já passou, que é a fase da adaptação.

1 ano e 4 meses de casamento – A união de duas pessoas, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe.

1 ano e 5 meses de casamento – O casamento pode fazer parte de uma das mais belas etapas da vida do casal.

1 ano e 6 meses de casamento – Ao comemorar 1 ano e 6 meses de casamento, a sensação é de que os desafios estão sendo vencidos.

1 ano e 7 meses de casamento – Há uma analogia antiga japonesa que diz que o casamento é como uma planta bonsai: necessita de cuidados especiais e carinho.

1 ano e 8 meses de casamento – Em 1 ano e 8 meses de casamento muita coisa pode acontecer. E, se a vontade do casal é permanecer junto, o ideal é sempre estar preparado para qualquer eventualidade, aceitando e respeitando sempre a diferença do outro.

1 ano e 9 meses de casamento – Um ano e nove meses de casamento, quanto tempo! Já faz quase dois anos que você está totalmente junto com a pessoa que escolheu para ter ao seu lado, para cuidar e fazer feliz.

1 ano e 10 meses de casamento – São quase dois anos que já se passaram após o grande dia, que reuniu amigos e familiares para a comemoração da união de um casal que se propôs a criar uma linda história junto.

1 ano e 11 meses de casamento – Contagem regressiva para completar um ano e 11 de meses de casamento, almejando as próximas datas com muitas felicidades e planos de uma vida a dois.

2 anos de casamento – O tempo passou rápido demais, não parece? Hoje você lembra de quando se conheceram, os lugares que frequentavam, os filmes, as músicas, a festa do casamento e se dá conta que faz parte de um relacionamento que vigorou!

É preciso estar a caminho de algo para aprender que você já fará de alguma forma o que precisa para entender que você esteja entendendo o que mais se falta na relação para dar uma pitada a mais no relacionamento e fazer com que tudo o que foi inserido no casamento seja de certa forma acompanhado para saber se é ou não é de alguma forma preciso entender ou fazer mostrar a compreender que é preciso estar mais perto um do outro fazendo os parceiros compreenderem o que se falta para saber que é necessário ter ou não de aconchego para compreender assim a relação.



Comente sobre este assunto