Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 2 anos de casados

2 anos de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

O tempo passou rápido demais, não parece? Hoje você lembra de quando se conheceram, os lugares que frequentavam, os filmes, as músicas, a festa do casamento e se dá conta que faz parte de um relacionamento que vigorou! Afinal, são anos compartilhando alegrias, tristezas e mais uma infinidade de coisas.

Dessa forma, o normal é que vocês tenham uma intimidade enorme já, mas, no entanto, é normal que tenham passado por desentendimentos, brigas e discussões, pois se trata de uma convivência diária entre duas pessoas que se amam, mas que possuem jeitos e manias diferentes. Seu relacionamento deu aquela esfriada? Não se preocupe, muitas pessoas estão passando por essa situação também, não vá achar que é o fim do mundo, encare isso como uma etapa comum para todos que casam.Casal na grama

Você sabia da existência das “Bodas de Algodão”? Isso mesmo, existe uma comemoração especial para os dois anos de casamento. Que tal aproveitar a dica e elaborar algo romântico inspirado no tema? Pode ser divertido, descontraído e, além disso, será um momento exclusivo de vocês dois, onde podem fazer o que mais gostam! Além disso, é importante que, tanto a esposa, quanto o marido não esqueça as datas comemorativas do casal, pois essa é sempre uma oportunidade de todos os anos dedicarem um dia à vocês. E fora isso, claro, surpresinhas mesmo em datas que não são especificamente especiais, como naquele dia em que ela conseguiu tirar a carteira de motorista. Vale a pena!

Na hora “H”, não tenha medo! Devido à rotina e ao estresse cotidiano, invente algo novo onde vocês possam se sentir longe do que vivem todos os dias. Seja ousada, elabore aquela “noitada” que vocês vão relembrar por anos, com todas as coisas que agradam e vão apimentar a relação. Uma boa noite vivida pelo casal irá melhorar o clima da casa por dias…

E o presente? Você não ia esquecer, né? Lembre-se de comprar aquele artefato que o seu marido ou esposa quer muito e ainda não conseguiu comprar, por falta de tempo ou outros fatores. Pode apostar que o seu companheiro ficará muito agradecido e pensará que só você mesmo ia perceber que ele queria tanto aquele presente!



Comente sobre este assunto