Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 15 anos e 5 meses de casados

15 anos e 5 meses de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Chegar aos 15 anos e 5 meses de casamento é uma grande vitória para o casal. Depois de ter comemorado Bodas de Cristal, o marido e a esposa se preparam para celebrar as Bodas de Porcelana, dos 20 anos de casamento.

São tantas histórias para contar e tantas lembranças, que o casal precisa parar e realmente agradecer pela felicidade de compartilhar 15 anos de vida juntos e felizes. Para os casais mais jovens, que pensam mais nas dificuldades do casamento do que em seus momentos de alegria, fica uma dica: para chegar aos 15 anos de matrimônio é preciso ter memória curta. É isso mesmo: para que o casamento possa dar certo e ser plenamente feliz, o marido e a esposa precisam esquecer rapidamente dos momentos ruins, e guardar apenas as memórias positivas.

Nessa fase do casamento é preciso se esforçar um pouco mais para manter vivo o desejo entre o casal. Os anos de convivência não podem fazer com que o homem e a mulher deixem de lado suas vontades e fantasias sexuais. Muito pelo contrário, a intimidade construída ao longo de 15 anos deve servir para tornar a relação ainda mais apimentada.

Esposa beijando marido

Dizem que, para ter um casamento feliz, o marido e a esposa precisam de três coisas: amor, sexo e romance. Sendo assim, ao comemorar 15 anos e 5 meses de casamento, não deixe de explorar essas três vertentes.

A celebração dos 15 anos e 5 meses de casamento merece ser especial. É possível aproveitar a data para reunir a família, relembrar bons momentos, ver fotos e vídeos antigos, e curtir a grande alegria de ter filhos e netos juntos, compartilhando a alegria do casal.

Esse momento também pode ser aproveitado para começar a planejar uma renovação dos votos matrimoniais. Quem sabe não é hora de preparar uma festa para expor novamente para familiares e amigos a certeza de ter encontrado o grande amor da sua vida? Renovar os votos é sempre uma chance de dizer mais uma vez “eu te amo e quero ficar com você todos os dias de nossas vidas”.

Não deixe de comemorar essa data tão especial. O momento, com certeza, ficará marcado em seu coração!



Comente sobre este assunto