Return

15 anos de casados

O tempo passa tão rápido que tem horas que nem se percebe o quanto vocês mudaram em 15 anos de casamento. Nos dias atuais está difícil encontrar casais que estejam juntos há tanto tempo e felizes. Mas vocês sabem que os desafios foram muitos até aqui e que eles não vão acabar. Apenas cabe a vocês mesmos procurarem se amar, se entender e se divertirem muito, para que essa união não perca o foco nunca.

Neste artigo, vamos dar algumas dicas desde o namoro até o casamento de 15 anos feliz e duradouro, de como manter a chama acesa, não abrir mão de sua família e dicas para continuarem se olhando e se amando como se fosse a primeira vez.

Planejem e sigam

Durante todo o casamento, é importante que você e seu cônjuge estejam sempre planejando como querem viver. Quando comprar uma casa, um carro, fizer uma caderneta de poupança para os filhos ou viajar. O planejamento tem que ser algo a longo prazo e não curto.

Casal fazendo planejamento

Muitos casais com mais de 10, 15 anos de casamento ainda não aprenderam a planejar e vivem entrando em conflitos e dilemas, por não conseguirem conquistar o que desejam para sua família. É hora de sentar e conversar, assinalando tudo e planejando, se não os próximos 15 anos, pelo menos os próximos cinco.

Os filhos estão crescendo

Com 15 anos de casamento, é possível que seus filhos estejam chegando a adolescência e, se você achou que a infância era uma fase difícil, agora você verá como é complicado domar um jovem que já se acha independente, quando ainda precisa de tanta ajuda e orientação.

Calma, relaxe! Tenha paciência e procure entender seus filhos quando eles se irritarem por pouca coisa. Você já teve essa idade e sabe que nessa fase tudo é muito complicado e novo. Dê um tempo a seu filho, ajudando ele com amor.

Não deixem nunca de se amarem

Com tantos desafios e coisas acontecendo, não se esqueçam de reafirmar o amor de vocês em nenhum momento do dia e da vida de vocês. É importante falar ao outro o que sente, assim como é importante demonstrar esse sentimento com atitudes. Cuide bem do seu bem, pois assim os próximos 15 anos serão ainda melhores que os primeiros.

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Parece ter algo a mais na relação a cada dia mais e mais para que
Há que para de modo mais fácil que o momento que talvez estejam passando há
Há que sempre quando você está de acordo com o que precisa ter mais do
Para que tanto alarde quando se está com a bola toda na data comemorativa em
Por que tantos mimos se não há diálogo quando é necessário? faça de você algo
Author
Date02/01/14
CategoriesCasamento

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *