Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 10 anos de casados

10 anos de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Uma década de casamento! Essa data merece uma comemoração especial e não festejar esse momento tão único na vida do casal não pode ser uma opção. Afinal, só vocês sabem por tudo o que passaram juntos, desde o começo do casório, os sonhos realizados, os planos alcançados, os filhos, as mil preocupações e alegrias que dividiram. É claro que não dá para falar tudo, é muita coisa. E, por isso, é muito importante tornar essa comemoração especial e única.

Para quem está com a grana curta, sem problemas. Faça uma festa, convide os amigos, compre aquele presente que a sua esposa ou marido está querendo há um tempão. Vale a pena fazer um esforço nesta hora, não é? Mas, além disso, tenham seu momento a dois. Álbuns, fotos e músicas do casal são algumas dicas, você também pode preparar uma decoração simples, mas romântica, no quarto.

Se você tem fundos para investir, não economize! Que tal aquela segunda edição inesquecível da lua de mel? Não iria nada mal, né? Atualmente, existem diversas agências de viagens com pacotes super românticos, cruzeiros e cidades maravilhosas. Essa pode ser uma opção única de curtir vários momentos privilegiados a dois. Tem tudo para dar certo.

Casal em lua de mel
Não se esqueça de proporcionar boas doses de muito carinho e muita sedução nesta data. É extremamente importante a vida sexual do casal, e depois de dez anos de casamento pode ser que as coisas estejam um pouco “frias”. Então, derreta o gelo! Depois de tantos anos você já deve ter ideia do que o seu parceiro gosta na horizontal. À noite – ou dia – tem de ser i-nes-que-cí-vel! Prepare um ambiente magnífico, cheio de surpresinhas e coisas que estimulem a vontade do casal de partir logo para o ataque.

O ideal é que vocês passem por essa data juntos e com muito amor. A criatividade faz parte, porque uma relação não é algo fácil e você bem sabe, mas o que importa mesmo é carinho que o casal sente. Não fosse por isso, vocês não estariam há tanto tempo juntos. É o amor que manda, se vocês têm de sobra… Então não falta nada!



Comente sobre este assunto