Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 1 ano e 8 meses de casados

1 ano e 8 meses de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Em 1 ano e 8 meses de casamento muita coisa pode acontecer. E, se a vontade do casal é permanecer junto, o ideal é sempre estar preparado para qualquer eventualidade, aceitando e respeitando sempre a diferença do outro.

Já foi o tempo em que a mulher era a dona de casa e tinha que fazer de tudo. Está certo que no mundo ainda existem alguns homens que fazem das mulheres a empregada da casa, e não ajudam em nada, porém isso é uma questão de educação e sempre há um jeitinho para mudar esse pensamento.

Desde os primeiros meses de casados, é necessário estabelecer algumas regrinhas da boa convivência. Se a mulher faz o almoço ou a janta, o homem lava a louça, se a mulher lava roupa o homem pode estender no varal ou ajudar a guardar depois que estiverem passadas. Passear com o cachorro também deve ser uma função dividida. Tudo deve ser estabelecido em comum acordo, afinal, a mulher também trabalha fora e chegar em casa e ter que fazer todos os serviços domésticos acaba desgastando qualquer casamento.Casal fazendo coração com as mãos

Com esse 1 ano e 8 meses juntos, alguns casais já começam a constituir uma família, ainda mais se a família fica pressionando para vocês terem um bebê. Lembre-se que uma criança precisa de diversos cuidados, eles não são como bonecas que pegamos e largamos a hora que bem quisermos. Eles precisam de banho, comida, carinho, troca de fraldas e custam caro. É ideal que o desejo de ter um filho seja de comum acordo entre vocês. Para que amanhã ou depois a criança não seja motivo de brigas ou separação.

Mesmo se vocês tiverem filhos, não deixem aquele amor do começo do casamento acabar. Continuem frequentando lugares românticos, fazendo viagens a dois e curtam muito essa vida apaixonada. Convidem os amigos e familiares para conviverem na casa de vocês e comemorem sempre o aniversário um do outro, bem como o de casamento. Afinal, se estão juntos tudo deve ser comemorado. Um bom vinho, uma musiquinha, um jantar especial, uma lingerie sexy e um clima de romance deixam qualquer um hipnotizado.



Comente sobre este assunto