• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 17 th, 2013
    CasamentoNenhum comentário

    1 ano e 7 meses de casados

    Há uma analogia antiga japonesa que diz que o casamento é como uma planta bonsai: necessita de cuidados especiais e carinho. Sobre condições favoráveis, ele se torna lindo e majestoso, dentro do seu limite. Não pode nem ter água demais, nem ter sol demais, nem adubo demais e também não pode ter nada de menos, ou seja, tudo tem que ser numa medida certa, para se alcançar um difícil equilíbrio.

    O casamento é mais ou menos assim. É preciso doses certas de amor, carinho, paciência, afeto, para que o casamento, assim como o bonsai, se desenvolva de forma majestosa e linda. Com um ano e sete meses de casamento, é hora de se pensar sobre este equilíbrio. Já se passou um bom tempo, já é possível fazer uma contabilidade certeira sobre os erros e acertos tidos até então, e também é possível ver se planos de curto e médio prazo, que foram traçados antes do casamento, foram alcançados.Casal em lua de mel

    Com um ano e sete meses de casamento, já começa a se aproximar a data do segundo aniversário de casamento. Que tal começarem a se preparar para essa data? Que tal marcarem uma segunda lua de mel? Se a primeira lua de mel foi boa, saiba que a segunda pode ser ainda melhor! O dinheiro nem sempre faz isso ser possível, todavia, com cinco meses de antecedência, você terá a vantagem de encontrar pacotes de viagens mais em conta, aliás, quanto antes comprar é sempre melhor. Não encare isso como um luxo ou como um dinheiro jogado no lixo. Ao contrário, encare isso como um investimento, pois, se querem passar a vida toda juntos, há de se adotar estratégias para que o amor esteja sempre renovado.

    Uma viagem para um lugar desconhecido, onde as pessoas falam uma língua que não a sua, pode aproximar muito o casal, aliás, isso é quase certo. Isso fortalece os laços de amizade, afinal, nenhum casal é, de fato, feliz se a amizade entre eles não está consolidada. É importante que um seja o melhor amigo do outro sempre. Uma boa sugestão de destino para uma segunda lua de mel é Bariloche, na Argentina. O cenário é fantástico, muita neve, montanhas e, claro, aquele vinho para esquentar a noite do casal.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário