CasamentoNenhum comentário

Casal em momento romântico

Ao comemorar 1 ano e 6 meses de casamento, a sensação é de que os desafios estão sendo vencidos. Afinal, já se passaram 18 meses desde que vocês falaram o tão esperado “sim, eu aceito”.

Pode não parecer, mas um ano e meio é muito tempo e deve ser celebrado. Conforme o casamento vai evoluindo, é preciso começar a se preparar para mudanças e imprevistos. Às vezes, as pessoas se casam sem ter um planejamento adequado para a vida a dois.

O que você espera estar fazendo quando completar 1 ano e 6 meses de casamento? Como estará a vida do casal? É justamente nessa fase que algumas mulheres costumam engravidar do primeiro filho.

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

A convivência e a correria do dia a dia do casal levam a um esquecimento dos métodos de contracepção e a mulher acaba engravidando. É claro que isso traz muita felicidade, mas uma gravidez não planejada pode mudar muitas coisas nos planos do casal. Então, é melhor ficar atento!

Valorize os momentos a dois

Nesses 18 meses de casamento muita coisa pode acontecer, e o casal precisa estar preparado para enfrentar qualquer desafio junto, sem que a relação se abale ou se torne morna. O casamento deve ser uma instituição firme, onde o homem e a mulher têm a chance de encontrar a tranquilidade e o apoio que tanto precisam.Casal em momento romântico

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Não deixe que a rotina tome conta da sua vida a dois. Comemore 1 ano e 6 meses de casamento como se esta fosse a data mais importante do seu relacionamento. Cada dia que passamos com quem amamos é uma benção, e a vida é muito curta para perder tempo apenas com os problemas.

O casamento é uma união de forças. Tente se lembrar de que você não está sozinho e que sempre haverá alguém ao seu lado para ter suporte e para te amparar. Dessa forma, tudo fica mais fácil. Lembre-se: o fardo fica mais leve quando é compartilhado.

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Ao celebrar 1 ano e 6 meses de casamento, faça algo especial: um jantar romântico, uma viagem a dois, um passeio diferente. Mostre sua felicidade e sua realização a cada minuto. Esse tipo de atitude demonstra ao parceiro que vocês estão juntos para o que vier!

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário