Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 1 ano e 4 meses de casados

1 ano e 4 meses de casados

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

A união de duas pessoas, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe. Dizeres fortes, reflexivos e bonitos, e segue ao som da marcha nupcial, e que sejam felizes para sempre. Jargões estes já conhecidos e tradicionais de uma cerimônia de casamento, e que fazem e trazem muito sentido para o momento mágico. Afinal, unir-se a alguém, por laços matrimoniais não é brincadeira de criança, é algo sério e que exige muita força de vontade dos cônjuges envolvidos.

Viver a dois não é só ter uma casa, fazer comidinha e cuidar dos filhos e bichos de estimação. Não é uma vida em que tudo funciona bem, de forma impecável, onde é possível de controlar todos os fatores e ocasiões. Quando se enjoa, não é só arrumar as malas e ir embora ou até voltar para a casa dos pais. É uma relação onde os dois precisam fazer valer a pena. O casamento tem que ser movido com seriedade, por isso, para dizer ‘sim, eu aceito’ e prometer ser fiel, muitos fatores devem ser ponderados.Casal fazendo coração com as mãos

Amor e romantismo, sinceridade e cumplicidade, respeito e admiração são apenas alguns predicados para a vida a dois. Por isso, ao completar um ano e quatro meses de casamento, ainda em uma mistura de lua de mel com adaptações da rotina diária, aproveite para refletir e planejar os outros períodos da vida ao lado do seu cônjuge. Este é um ótimo momento para isso. Delirar e dar asas à imaginação e fazer com que os sonhos se tornem uma realidade doce e prazerosa.

Não deixe a relação desgastar, viva como se fosse sempre o primeiro dia do encontro, arrume-se, evolva o seu parceiro nos seus desejos e expectativas, faça dele o seu cúmplice como marido ou mulher e amante. Um caminho traçado em conjunto tem tudo para dar certo e ter uma final feliz.

Está completando um ano e quatro meses de casamento? Então use a sua imaginação e presenteie o seu parceiro de maneira inusitada. Lembre-se que as coisas simples podem ter um gostinho especial e ficam guardadas na memória. Reserve um restaurante, planeje um piquenique ou até uma viagem, faço um book fotográfico do casal, enfim, comemore e foque no futuro da relação.



Comente sobre este assunto