CasamentoNenhum comentário

Casal comemorando com vinho

Contagem regressiva para completar um ano e 11 de meses de casamento, almejando as próximas datas com muitas felicidades e planos de uma vida a dois. Este tempo ao lado de alguém, nos dias de hoje, já está virando raridade, pois as pessoas estão cada vez mais inconstantes e individualistas. A grande maioria só olha para o seu próprio umbigo, por isso, as relações são passageiras e sem comprometimento. Casar e se separar logo em seguida tem se tornado fácil e constante.

São quase dois anos de casamento e união estável, e com a data ressurgem os sentimentos mais bonitos e puros como amor, amizade, companheirismo, cumplicidade, entre outros que florescem e fortalecem a relação. Viver a dois pode ser muito gostoso e proporcionar um crescimento mútuo.

Para um matrimônio dar certo e fazer jus aos dizeres “viveram felizes para sempre”, o casal deve estar em sintonia e com os mesmos objetivos para andar lado a lado e amadurecer junto. Afinal, na atualidade, não existem mais casamentos arranjados que só servem para cumprir e ter status perante a sociedade. As pessoas têm livre arbítrio para definir as suas vidas e escolher o seu companheiro ideal. Então, decidiu casar, faça valer a pena e construa uma nova família.Casal comemorando com vinho

Dedique tempo ao seu companheiro, faça programas a dois, invista no romantismo, comemore datas especiais, estes exemplos de atitudes simples são boas maneiras para manter a chama acesa e prolongar a união por anos.

Curtir, festejar, viajar, estar reunido com amigos… Tudo isso é possível e permitido em uma vida a dois. Ou seja, muitas pessoas são receosas na hora de casar porque acham que vão perder programas que gostam de fazer, mas imagine que satisfatório fazer tudo isso e contar com uma pessoa parceira ao seu lado? A privacidade também existe nos relacionamentos, basta respeitá-la e ter confiança.

Animou-se? Comemore seu um ano e 11 meses focando também nos próximos momentos. O tempo voa e a idade passa, e ter alguém para envelhecer a seu lado é prazeroso. Assim, para um casal que já está fechando quase dois anos de convivência, parabéns e felicidades. Reserve um restaurante ou faça um jantar especial em casa. Registre como um dos melhores momentos e insista para que todos os dias sejam como o primeiro encontro, com beijos e abraços.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário