CasamentoNenhum comentário

Casal na praia balançando na rede

Aquela confusão do primeiro ano de casados já passou e agora as coisas começam a se ajeitar. Parece até mágico, mas o primeiro ano de casados passa voando. Vocês aproveitaram esse tempo para chamar os amigos e familiares para conhecer a casa dos pombinhos, mostraram o álbum de casamento e ainda conheceram as pequenas manias que só aparecem quando se divide o mesmo teto.

Quando completa-se um ano de casado, parece que você tira um peso enorme das costas. Tem gente que acha besteira, mas sempre existe aquele medinho de não dar certo, de acabar se irritando já nos primeiros meses de casados, aliás, muitos casais não completam nem um ano de casamento porque não aguentam dividir o mesmo espaço.Casal na praia balançando na rede

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Aproveite esse momento de 1 ano e 1 mês de casados para viajar, curtir seu marido e sua esposa, passear pelos parques da cidade, ir ao motel, fazer loucuras que somente um casal apaixonado sabe fazer, ainda mais se vocês não possuem filhos. Escolha um lugar em que ambos desejam conhecer, uma ilha paradisíaca, um lugar mais friozinho, um país, uma cidade mais rural, um ambiente zen, enfim, opções para curtir não faltam.

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

É normal que, em uma briga ou outra, um dos dois acabe falando que pensa em se separar. Mas quando o amor está envolvido, essa palavra acaba saindo da boca para fora. Como vocês dividem o mesmo teto, o ideal, nessas horas (ou quando a mulher está de TPM) é pedir um pouco de espaço para ficar sozinho. Não tem nada melhor que ficar apenas com nossos pensamentos e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

Mesmo casados, procurem sair separados com os amigos. Ninguém nasceu grudado e não tem nada melhor do que conversar com as amigas sobre moda, shopping, e mostrar para os amigos que, mesmo casado, você ainda é parceiro para um futebol aos domingos.

Relacionado  2° anos de casamento: Bodas de Algodão

Nunca deixem de frequentar a casa do papai e da mamãe. Não deixem eles pensarem que, depois que vocês casaram, eles foram esquecidos. Pelo contrário, marque um almoço de domingo, cozinhe na sua própria casa e os chame e faça daquele momento um dia único na vida de todos.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário