Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 1° ano de casamento: Bodas de Papel

1° ano de casamento: Bodas de Papel

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

O casamento deve seguir a ordem que as bodas são classificadas até entender que você está em uma união estável para compreender que deve haver situações em que a vida do casal melhoram não só por conforto mais também em saber entenderem a situação para que haja diálogo e compreensão para que os acertos e erros sejam entendidos como de grande ou menor valor, tente entender:

1 mês de casados – Saiba que você está no 1° mês de casamento, e tente entender que você precisa não só estar jogando conversa fora mas também estar de acordo em que você vai entendendo o seu parceiro[…]

2 meses de casados – Por que a vida tem que ser tão difícil para aplicar os momentos que dão melhor sabor a vida do casal para que se compreenda que você está mais que perto ao dizer que você vale você e seu parceiro.

3 meses de casados – É de tarefas difíceis que se precisa entender que você calcula o que foi planejado durante o início do casamento que você esteja de acordo com o que se está para entender que você prospera com o seu parceiro.

4 mês de casados – É de acordo com o que você pensa que se pune o seu parceiro ou não, basta entender que você está no topo de algo que você precisará entender que está de acordo com o seu parceiro é fundamental.

5 meses de casados – É fundamental você saber que de acordo com você irá precisa saber mais de momentos em que você precisará entender que se precisa de uma mão é só ler que não vai arrancar pedaço.

6 meses de casados – É de maestria do leitor saber o que quer ler para concluir que você esteja de acordo o planejado em que você fez para saber que se você entender melhor entre as leituras irá compreender mais e mais.

 

 

7 meses de casados – O que grande for durante o seu casamento nada se partirá, mas nada entre as dobras se precisa ter durante o que foi citado entre quatro paredes que você vai precisar ter de acordo com o seu parceiro a vida repleta de energia.

8 meses de casados – Para que o casamento flua naturalmente você precisará entender como gesticula o que for de grande até o momento em que você vai precisar entender que está ou não de acordo com o seu parceiro.

9 meses de casados – Para tanto há o que se falar para concluir com o seu parceiro que de certa forma ele precisa estar em forma não só de corpo mas também de espírito e que haja bondade nele, seu parceiro começará a notar o que houve.

10 meses de casados – Por que você deve sair quando está com toda a braveza? para saber que se basta não só copiar o estilo de outros casamentos para saber que você precisa também de estar no estilo, então leia e atravesse esse obstáculo.

11 meses de casados – Silêncio é algo em que você deve ter regrado quando você está de acordo e está ouvindo seu parceiro até o momento em que se é necessário para compreender que você está sob sigilo para não contar o que vai acontecer com o casal com foi planejado.

1 ano de casados – Há uma compostura a se zelar quando você está de acordo com o que precisa ser feito, então cobre bem antes de começar a ter certas rebeldias para controlar o seu parceiro, não só reaja deste modo como também descarte ele imediatamente.

Seja de grata vontade você completar as bodas de papel e fazer um ano de comemoração do seu casamento, e deixe as coisas irem andando normal que você não vai precisar de acordo com o seu parceiro entender o que foi feito durante o planejamento até poder mostrar que vocês dois estão de acordo com o que foi colocado no papel.



Comments are closed.