Return

1 ano de casados

Depois de algum tempo de namoro, o casal resolve partir para o próximo passo, como as mulheres gostam de falar. O casamento é o momento mágico, tanto na vida da mulher, quanto na do homem. É verdade que muitos homens dizem que o casamento é o fim da liberdade, mas, no fundo, todos eles se sentem realizados quando se casam.

Depois da euforia do casamento, as coisas vão se ajeitando e o relacionamento começa de maneira efetiva. Com o tempo, a relação pode começar a se desgastar se o casal não empreender ações que tornem as coisas menos rotineiras. Com um ano de casamento, já é possível que haja uma rotina e quando isso acontece, o casal deve começar a tomar outros rumos. Fazer uma viagem a dois, pensar num filho, enfim, algo que chacoalhe a vida dos dois, tudo isso pode melhorar a relação e deixar as coisas mais fáceis e agradáveis.Casal viajando

Dizem que, se o casal passa do primeiro ano de casamento, certamente ficará unido por muito tempo. E é verdade, pois este é o período de adaptação a uma vida totalmente diferente da rotina que os dois levavam quando namoravam. Programas de namorados tornam-se mais escassos e os dois acabam, inevitavelmente, se acomodando, pois acreditam que tudo está perfeito. É aí que os casais se enganam. O primeiro ano de casamento significa que um tempo importante se passou, mas que é nesse momento que algo deve ser feito para renovar o amor que existe entre os dois.

Na vida íntima do casal, o primeiro ano não significa muita coisa. É possível que o apetite sexual e o desejo de um para o outro continue o mesmo. Mesmo assim, inovar na cama é essencial para que a atração física que ambos tinham pelo outro seja a mesma de quando namoravam. Enfim, se depois de um ano de casamento as coisas não andam bem, revejam os conceitos e os objetivos de cada um. Nada está perdido. As brigas são naturais e estão apenas começando. Vida de casado não é das mais fáceis, por isso paciência e amor incondicional são primordiais.

Faça de um jeito em que você vai querer ainda mais do conteúdo do site e compartilhar no Forum suas desavenças durante a caminhada de ser mulher

Parece ter algo a mais na relação a cada dia mais e mais para que
Há que para de modo mais fácil que o momento que talvez estejam passando há
Há que sempre quando você está de acordo com o que precisa ter mais do
Para que tanto alarde quando se está com a bola toda na data comemorativa em
Por que tantos mimos se não há diálogo quando é necessário? faça de você algo
Author
Date14/12/13
CategoriesCasamento

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *