• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 13 th, 2017
    Sem categoriaNenhum comentário

    Sabotagem do sono do seu filho

    1. Pare de ser sua cama.

    Mães e pais tendem a gastar muito tempo balançando e segurando seu bebê no início da noite. “Como resultado, um bebê aprende a adormecer com esta ajuda – e então quando ele acorda durante a noite ele não pode voltar a dormir sozinho”, diz o conselheiro de pais Judith Owens, MD, diretor do Centro de Pediatric Sleep Distúrbios no Hospital Infantil de Boston. Qualquer coisa vai durante as primeiras semanas, como você tenta obter o seu bebê para a cama como você pode. Mas por 3 meses, colocá-lo para baixo no berço sonolento, mas acordado. Embora ele chore por um tempo, logo ele vai aprender a drift off por si mesmo.

    2. Evite cochilar em viagem.

    Tanto quanto possível, seu bebê deve cochilo em seu berço. “Se ela muitas vezes adormece em um carrinho de bebê ou um assento de carro, ela vai associar movimento com o sono e ter um tempo difícil acenando sem ele”, diz o conselheiro de pais Jodi Mindell, Ph.D., diretor associado do Centro de Dormir em O Hospital Infantil de Filadélfia. Sua regra de ouro? Objetivo de 50 a 75 por cento de suas sestas para estar em um berço ou um berço.

    3. Alimentação separada da hora de dormir.

    Quando seu filho era um bebê, Angela Mattke, M.D., um pediatra no Centro de Crianças Mayo Clinic, em Rochester, Minnesota, amamentar direito antes de colocá-lo para baixo. “Por causa disto, sempre que ele acordava durante a noite, ele não iria cair para trás adormecido até que eu o amamentei”, diz ela. Aos 8 meses, quando ainda estava acordado três ou quatro vezes por noite, decidiu trocar a rotina e começar a treinar-sono. Depois de uma semana desafiadora em que ela gradualmente permitiu que seu filho mais tempo para acalmar-se antes de retornar ao quarto (e não oferecer enfermagem adicional), o filho do Dr. Mattke aprendeu a auto-soothe. Você pode ser capaz de evitar este problema, terminando a alimentação final do bebê antes de iniciar a rotina de dormir. Também tentar alimentá-lo em uma sala diferente do seu quarto para que ele não associar enfermagem com o sono.

    4. Escolha um método que você pode gerenciar.

    Quando você está pronto para dormir-treinar (não antes de 4 meses), você tem duas opções, diz Lisa Medalie, Psy.D., diretor do programa de insônia pediátrica na Universidade de Chicago Medicine. Você pode colocar seu bebê para baixo acordado, mas sonolento e deixá-la “chorar” sem reentrar o quarto. Ou você pode aumentar lentamente o tempo entre check-ins na primeira noite, de cada cinco minutos por três noites, a cada 10 para os próximos três, e assim por diante, até que você não vá mais em todos. Se você escolher o método gradual, não esfregue as costas da criança ou faça contato visual. Apenas certifique-se de seu bebê vê-lo, em seguida, caminhar de volta para fora do quarto.

    RELATED: Qual é o estilo de sono do seu bebê?
    5. Deixe seu bebê fazer algum barulho.

    Não venha correndo no instante em que ele faz um peep durante a noite. “Dê a ele a chance de descobrir por si mesmo e ver se ele cai de volta ao sono sem a sua ajuda”, diz o Dr. Mindell. Preocupando-se com uma criança mais velha que compartilha o quarto? Não. As chances são que ela não vai acordar (e se ela faz, ela provavelmente vai rolar e manter soneca). “Se você entrar em cada vez que você ouvir um som você vai criar um sono monstro”, adverte o Dr. Mindell.

    Bocejar, toddler, menino, berço
    Shutterstock
    Toddlers

    1. Desligue o sono durante o dia.

    A maioria das crianças transição de duas cochilos para um entre 15 e 18 meses. Se você está deixando seu filho cochilar demais durante o dia, ela não estará cansada o suficiente para adormecer na hora de dormir. Limite o seu filho a não mais de três horas de sono diurno total.

    2. Tê-lo cochilo cedo.

    Certifique-se de que sua criança não adormeça tarde demais à tarde, uma vez que isso tornará mais difícil para ele drift off à noite. “As cochilos não devem começar depois das 2 da noite”, diz o Dr. Medalie. Exceto quando for inevitável (como em um centro de assistência à infância), o local de sono do seu filho deve ser consistente. “As crianças devem estar dormindo em sua cama – não no sofá, não na sua cama, e não no chão”, diz o Dr. Medalie.

    3. Mantenha-a no berço.

    Muitos pais sentem que precisam mover sua criança para uma cama grande-kid por idade 2. Não é verdade. Pense nisso do ponto de vista do seu filho: “Você está tirando seu refúgio seguro – e crianças pequenas nem sempre têm o controle comportamental para ficar dentro dos limites de uma cama”, diz o Dr. Mindell. A menos que sua criança está saindo de seu berço regularmente, é melhor esperar até cerca de 3 anos para fazer o interruptor.

    4. Elimine a excitação.

    Repensar sua rotina de dormir, se ele inclui um fest de cócegas. A hora antes da cama deve ser calma e calmante. “Se o seu filho está correndo em torno, vai fazer adormecer mais difícil”, diz o Dr. Owens. Seu regime de noite deve consistir de três ou quatro atividades relaxantes, como ler, cantar músicas, jogar jogos quieta, e falar sobre seu dia.

    Relacionados: Sweet Dr
    Google

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário