Sem categoriaNenhum comentário

default thumbnail

boas, estou muito preocupada.. eu tomo pílula yasmin, que terminou no dia 18 o mês anterior, e dia 22 veio a minha menstruação, entretanto como a pílula tinha terminado dia no dia 18 supostamente teria que recomeçar novamente dia 26 ao dar o intervalo de 7 dias e começando novamente no dia 26, mas não percebo porque e acabei me confundido na data de iniciar novamente e só iniciei em 3 deste mês já, dando assim um intervalo de 15 dias… e desde ai já mantive relações umas 4/5 vezes.. agora tenho tido umas coisas estranhas, muito muito sono, já era dorminhoca mas esta semana é um exagero de sono,e tenho sentido umas enxaquecas fortíssimas, também de á 2 dias para cá notei bastante mais sensibilidade nos meus seios com os mamilos mais rígidos e acho que também um pouco mais escuros como umas borbulharas brancas do género espinhas em volta na aureola, uma dor no pescoço e no fundo das costas, uma moedeira desconfortável no fundo da barriga, e vou com mais frequência ao WC mas acho também que estou com um pouco mais de intestinos presos, também sinto um cansaço enorme nas pernas que mais parecem que vão fraquejar a qualquer momento, sinto umas vontades repentinas em comer tudo aquilo que cheirei ou vi no caminho para casa. e também de a 2 dias para cá tenho os meus lábios inchados com umas bolhinhas de agua por dentro. será gravidez??!! me ajudem pf!! bjinhos

corrente de ora���§���£o

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário