• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 4 th, 2014
    Sem categoriaNenhum comentário

    Papai de Áries

    Doze signos, e doze personalidades diferentes. Nesse artigo vamos falar um pouquinho sobre a personalidade do papai de Áries.

    Bom, primeiramente, esse pai não é dos mais pacientes, e seu pavio é um dos mais curtos. O pai de Áries é totalmente movido por realizações, sejam dele mesmo ou dos indivíduos ao seu redor. Mas, uma coisa é certa: esse pai é mandão, e muitos são os papais de Áries que ditam as próprias regras como leis dentro de casa. Mesmo com um caráter mais forte e características marcantes de mandão, o pai de Áries entende e adora ver o filho passando por diferentes fases, ou seja, adora acompanhar o crescimento, e gosta de ver tudo o que o filho aprende com os seus mandamentos.

    E é exatamente por isso que o pai de Áries se torna um exemplo, ou melhor, “um herói” para os filhos rapidamente. Os filhos se inspiram e percebem o quanto o pai tem autoridade e respeito. Com pouco tempo, esse papai também irá conquistar o gosto dos coleguinhas e amigos de seu filho.

    Pai e filho no estádio

    A verdade é que o papai de Áries também tem uma característica muito marcante e adorada: é romântico e se orgulha sempre do filho. Mas, não pense que é por isso que ele ficará comovido. Ele ficará orgulhoso e dará os parabéns de sua forma, com aquele ar ainda de “quero mais”, promovendo sempre o esforço dos pequenos.

    Além disso, o pai de Áries tentará mostrar aos seus filhos sempre que eles devem aprender a fazer as coisas sozinhos. Em momentos de dificuldade, o pai estará lá, acompanhando, mas quer que a criança aprenda a fazer tudo sozinho. Além disso, esse pai é muito cuidadoso, e promete cuidar de sua família acima de tudo, mostrando para o filho que isso é certo.

    Por final, o pai de Áries pode não ser o mais calmo no que diz respeito a choros ou manhas das crianças. Mas, quem cobre esse papel geralmente são as mamães, mais emotivas e compreensivas. E é exatamente por essa falha que o papai de Áries desenvolveu outra habilidade, que é fazer o filho rir nesses momentos, mostrando então outras de suas características: direto, divertido, engraçado e franco.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário