Sem categoria9 Comentários

default thumbnail

to quase desistindo de ter um filho
ontem estava passando maal enjoada e tal…
semana passada minha mestruação desseu em um unico dia e se foi….
e faz mais de um mes q minha mestruação na desce direito…
hj pela manha acordei super animada…
fui correndo na farmacia e comprei um teste….
cheguei ainda agora em kasa e sem q meu marido visse fiz o teste e advinhem!?!?!?
deu negativo….
poxa to tão desanimada…
meu marido ainda esta dormindo to deitada aki do lado deli com os olhos xeio d’agua….
mas não vou comentar nada com eli….
vo guardar isso pra mim…
to quase desistindo…
vejo tantas mulheres q não qrem ter filho engravidar mas eu não consigo!
e me da maais riva quando eu lembro q eli(meu marido)me conto q a ex namorada deli tinha engravidado de um filho deli q eli estava super feliz e sem q eli soubesse tomou um remedio pra abortar e falo pra eli foi aborto espontanio… depois ela confessou q tirou porque não qria q a gravidez estragasse o corpo dela… dai eli largo ela….
tipo um vaca dessas consegue e tira uma vida… a vida do proprio filho…
ja eu q morro de vontade não consigo…
meninas to muito triste… muuito meesmo….
beijos

9 Comentarios neste artigo

  • pamysantos agosto 1, 2011

    flor nao desanime nunca … esses testes de farmacia sao falhos espera mas um meses e fas um beta hcg …

    olha meu nome e pamela estou gravida pela segunda vez !!

    mas antes de ter minha primeira filha fiquei bastante tempo tentando engravidar e nao consegui ai foquei minha vida em outras coisa resolvi deichar pra mas tarde ter um filho e logo no primeiro mes da minha desistencia veio o resultado positivo…
    fiquei super feliz pois sabia que minha vida ia mudar apartir daquele momento… hj tenho uma filha de 2 anos e 4 meses e estou gravida de 26 semanas …
    entao eu digo nao desanime so deus sabe o tempo certo da gente ser mae …
    se nao for dessa vez tem mas , nao pare de tentar que deus ira te dar vitoria … bjs amiga fica com deus e nunk desanime

    Resposta

  • NA agosto 1, 2011

    O FLOR,nao fica assim,DEUS vai te dar um bb bem lindo quando vc menos esperar vc vai ta gravida,mas tem ke tentar mt e nao desistir viu mt SORTE

    Resposta

  • ramosju agosto 1, 2011

    Eu sei q é muito difícil pq eu mesma já passei por isso…achava q era algum problema de saúde comigo e com o meu marido…fiquei tentando por 9 meses quando eu desencanei aconteceu…hj estou entrando na 38 semana segunda q vem já ganho o bb…é só ter muita fé e não ficar ansiosa pq a ansiedade só atrapalha…ah mais uma coisa…faz tempo q vc tá tentando?

    Beijão e felicidades.

    Resposta

  • Mo agosto 1, 2011

    Flor Não fica assim não, pois eu digo por experiencia propria, eu e meu marido queriamos ter um filho, e cada mês que passava era uma decepção quando vinha minha menstruação, já fazia 4 meses que estavamos tentendo e nada, foi quando procurei um homeopata, conversei com e falei que achava que a minha anciedade estava atrapalhando, ele me passou um medicamento, passei a ficar mais tranquila em relação ao assunto, no segundo mês de tratamento ganhei meu positivo, agora estou com 28 semanas.
    Fica tranquila e tira da sua cabeça pois a anciedade atrapalha também, e a hora que você menos esperar você vai receber o seu tão esperado positivo.
    Boa sorte.

    Resposta

  • Viviane agosto 1, 2011

    Faça o de sangue. Nas minhas duas gestações deram negativo na de urina.
    Se não der certo fique tranquila. Tenho 2 amigas que fizeram tratamento e hoje cada uma tem 2 filhos e tb uma amiga que queria muito engravidar, mas só conseguiu quando relaxou, qundo parou de ficar encafifada se podia ou não ter filhos…
    Pode crer que vai dar td certo!!! Fique tranquila

    Resposta

  • patricia2011 agosto 3, 2011

    flor, não fique chateada eu e meu amor ficamos tentendo 3 anos até conseguir, estou com 22 semanas estamos muito felizes, tenha paciencia e desencane quanto mais pensa mais demora bjs estou torcendo por voce…

    Resposta

  • karoline agosto 17, 2011

    Linda, não desanima mesmo…
    eu sei o que vc esta passando.
    Más é assim quando estamos anciosas querendo numca aconteçe
    o meu caso foi assim eu tentei tentei não consegui porque eu qria casar com meu namorado mas não conseguia deixar minha mae e isso éra um motivo e eu qria tbm um bebe do meu namorado o homen da minha vida.. ai tentei nao consegui ai passo o tempo fui embora de casa desisti da idéia de ser mãe porque ja tinha me cansado de tentar, foi passando um tempo conheçi uma amiga q me contou q engravidou e que tinha uma receita pra engravidar tentei e vou te contar me add no msn karoline_freire_ariolli@hotmail.com funcionou comigo e com ela quem sabe não seja sua solução tbm..eu ja tinha perdido as esperanças qndo desisti hj recebi a graça tenho um bebe de 2 meses nicholas e ele é tdo tenho ctz q sua hora vai chega e vc ainda vai me conta.

    Resposta

  • monica setembro 11, 2011

    flor eu tentavas engravida mais eu nao engravidava eu foi na go tratamento com cloridrato de metformina eu engravide o nome da minha go dr DEBORA DONE LIMA telefone dela e 2548-0530 rua siqueira campos 93-sala301 copacabana ela adente plano de saude

    Resposta

  • ale80 novembro 16, 2011

    Olá Flor, não fica triste e tbm não fica ansiosa, pois a ansiedade atrapalha, vai vivendo e aproveitando os momentos a dois, qdo vc menos esperar vc engravida. E por favor não me leve a mal pois estamos aqui todas para apoiarmos uma a outra, acho que vc não deveria dizer essas coisas sabe da outra moça, ela teve os seus motivos e não podemos julgar, as vezes agente descarrega nossa fúria nos outros, o que é compreensível, mas lembre-se sempre que as palavras que saem ja não voltam mais. O meu marido queria um filho, eu ja tenho uma menina de outro casamento, dai ser impensável eu ter outro, mas pronto, fiquei gravida, estou de 12/14 semanas mais ou menos, e também pensei em tirar pois sou maltratada todos os dias com ofenças, e não tenho como manter dois filhos sozinha nem para onde ir, e estou em Portugal sem ninguém da minha familia, e o melhor de tudo foi que qdo lhe disse que estava gravida ele me insultou e me disse que me conhecia duas semanas para eu enfiar um filho na vida dele (estamos ha tres anos). Tudo para te dizer que na sua hora certinha você terá seu bebê, nunca é na nossa vontade e sim na de Deus. Assim como também penso que a vida pertence a ele, e não a nós para tirarmos. Mas, nunca sabemos como é realmente, só sabemos o que ouvimos. Um beijinho grande e não perca a fé, pois essa é a maior sabedoria de uma mulher. Eu perdi a minha, tenho mas muito pouca, e sei o que te digo linda. Força e muita fé.

    Resposta

Adicione um comentário