Sem categoria7 Comentários

default thumbnail

usei DIU durante 5 anos e agora estou tentando engravidar….antes de tirar o DIU fiz uma ultra vaginal e foi detectado ovário micropolicístico…não sei se por conta disso ou pq usei o DIU durante mto tempo….estou tentando há 3 meses mas a gravidez não chega….alguém aí tem alguma experiência parecida…estopu ficando mto ansiosa a cada mês!!!!

7 Comentarios neste artigo

  • NeiaFerreira agosto 23, 2011

    oi Samy, estou grávida de 18 semanas, e tive uma experiencia parecida usei anticoncepcional por muitos anos seguidos, qdo parei de tomar demorei dois anos para engravidar.. fiquei muito ansiosa como vc disse e só piorou, qdo desisti da idéia meu anjinho apareceu..rs
    sei que é dificil mais tenta ficar bem calma que logo vc vai ter uma surpresa muito boa…boa sorte, bjos

    Resposta

  • i agosto 23, 2011

    oi Samy eu tenho uma tia que usou o DIU durante 10 anos e assim que ela tirou engravidou então não deve tercido o dio e sim os policistio que dificulta engravidar , mais é só vc proucurar um medico que ele vai lhe ajudar e tenha fé em DEUS.eu tomei anticoncepicional muito tempo ai o meu ultero contraiu ficou pequeno e o medico disse que ia ser dificil de engravidar e se eu engravidase eu teria aborto espontanio ,mais eu acredito em DEUS e hoje estou gravida dia 26 vou fazer 16 semanas beijos.

    Resposta

  • deisi agosto 24, 2011

    Eu tinha ovário micropolicístico, quando ia começar a fazer tratamento para engravidar, descobri q já estava! O meu problema era q por causa dos microcistos eu não menstruava todo Mês. Mas tenha calma e fé, o ideal é vc consultar com um especialista em reprodução humana. ele vai poder te orientar melhor!

    Resposta

  • Jaciara agosto 24, 2011

    Samy, o segredo é controlar a ansiedade ( e sei que não é fácil) estou com 11 semanas, tomeiconcepcional durante 5 anos e quando decidi ser mãe, esperei 3 anos. Não foi nada fácil á cada negativo me sentia mais incapaz, inclusive já estava iniciando tratamento de fertilidade, quando recebi a noticía de que seria mamãe.
    Espere e principalmente confie em Deus que na hora certa o milagre da vida brotará em você. Espero ter ajudado bjs.

    Resposta

  • BRUNAIASMIM agosto 24, 2011

    COMO TODAS JA FALARAM CONTROLA A ANSIEDADE PROCURE AJUDA DE ESPECIALISTA E TENHA FE QUE TUDO DARA CERTO !

    Resposta

  • PretahRo agosto 24, 2011

    Oi Samy, pode descartar a possibilidade da demora da gravidez ao DIU, pois ele impossibilita a gestação durante o uso e não causa retárdio na concepção. No seu caso, com certeza é o fato dos policistos, mas num fica triste pq num é nada d+… apenas faça o tratamento e assim q a medicação fizer efeito sua benção virá! Minha amiga sempre teve problemas com policistos e nem mestruava a uns 3 anos… fim do ano de 2010 ela começou com medicações para curar os policistos e em menos de 2 meses de remédio, engravidou! ela não acreditou, pois num foi nada planejado! Mas depois agradeceu mto a Deus!Léo nasceu agora em agosto…
    Boa sorte e fé amiga!!!

    Resposta

  • Samy agosto 24, 2011

    Meninas…muito obrigada pela ajuda de vcs….bom o jeito é tentar controlar a ansiedade(vai ser difícil) mas tenho certeza que em breve vou voltar e contar a novidade a vcs…bjaum e boa sorte a todas!!!!!

    Resposta

Adicione um comentário