• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 24 th, 2014
    Sem categoriaNenhum comentário

    Como manter a forma durante a gravidez

    O sonho finalmente se realizou, o milagre da vida aconteceu e o bebê chegará dentro de nove meses! Os casais costumam sonhar muito com a chegada de um filho, isto é o que complementa o casamento. Afinal, uma criança sempre é a alegria da casa e o motivo de orgulho e emoção dos pais. E essa emoção se torna ainda mais intensa ao olhar para aquele menino ou menina que corre e brinca, que tem as suas manias, os seus gostos e personalidade e saber que tudo isso é fruto do amor que existe entre pai e mãe e que aquela vida começou sendo menor do que um grão de arroz!

    Por tudo isso, a gravidez é considerada um milagre, sendo uma fase muito especial na vida do casal, principalmente da mulher, que sente durante os nove meses as transformações que a gestação provoca no organismo. É um período que exige cuidado, porque a saúde da futura mamãe torna-se mais frágil, além disso, o bebê também depende totalmente da gestante. Muitas mulheres se preocupam muito em manter a forma durante a gravidez, até mesmo para conseguirem recuperar o corpo que tinham antes depois de darem à luz.

    No entanto, uma verdade é incontestável: a mulher não pode perder peso durante a gravidez, apenas ganhar. Afinal, o bebê está se desenvolvendo dentro dela, e ele precisa ganhar o peso necessário para estar pronto quando for o momento de vir ao mundo. No entanto, existem algumas coisas que podem ser feitas para que a gestante “engorde” apenas o que for referente ao peso do bebê, em torno de 10 kg a 12 kg, assim, depois que a criança nascer, rapidamente ela voltará ao corpo que tinha antes de engravidar.

    Dieta para manter a forma

    Uma boa dieta é um ponto fundamental para manter a forma durante a gravidez, mas cuidado: nada de pular refeições ou deixar de lado nutrientes importantes para mãe e filho. Algumas gestantes costumam pensar que devem “comer por dois”, o que também está errado! É necessário fazer as seis refeições diárias e não deixar faltar algumas substâncias como o ácido fólico (presente nos legumes e no feijão branco), cálcio, vitaminas C e D, ferro e fibras. Evitar o excesso de frituras e o consumo de refrigerantes ajudará a mãe a se manter em forma, além de contribuir para que a criança seja ainda mais saudável. A alimentação saudável também ajuda a reduzir as náuseas que são tão comuns durante a gravidez, por isso, adote este hábito.

    Apostar em exercícios físicos pode ser benéfico para a saúde da gestante

    Apostar em exercícios físicos pode ser benéfico para a saúde da gestante

    Além de uma boa alimentação, as mulheres grávidas que querem ser saudáveis e permanecerem em boa forma devem apostar em atividades físicas! É claro que elas devem ser destinadas especialmente às gestantes, mas isso não é um problema, já que várias clínicas e academias oferecem estes programas de exercícios. Alongamentos, exercícios que trabalham a respiração, o relaxamento e a postura, atividades feitas dentro da água são sempre ótimas opções para as mulheres grávidas. Além de manter a forma da mãe, se exercitar durante a gravidez pode fortalecer o coração e os pulmões da criança, mas jamais dispense as orientações de um profissional especializado.

    É importante ressaltar que a dieta também não deve ser feita por conta própria, consulte o seu ginecologista e ele poderá lhe ajudar a estabelecer como você deverá se alimentar neste período, ou encaminhá-la para um nutricionista de confiança. O importante é não ficar mais de três horas sem comer, optar por alimentos leves e nutritivos, como cereais integrais, bolachas água e sal, frutas, verduras e legumes. Quanto aos exercícios, não se deve exagerar na intensidade.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário