• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 29 th, 2014
    Sem categoriaNenhum comentário

    Como aliviar os inchaços durante a gravidez

    Durante a gestação, o organismo da mulher grávida passa por diversas e importantes mudanças. Portanto, é normal que a maioria delas sinta muitos enjoos, sensação de desânimos, dores na coluna, na região lombar e apresentem muitos inchaços.

    Os inchaços se devem à retenção de líquido que acontece no corpo e começam a aparecer depois do sexto mês de gestação. Os pés são a parte do corpo que mais sofre neste período, pois todo o peso que agora a sua estrutura suporta é deixado sob a responsabilidade deles. No entanto, existem algumas dicas para melhorar a qualidade de vida das gestantes nesse momento, que deve ser aproveitado ao máximo!

    Diminua a quantidade de sal na rotina de alimentação

    O sal é o maior responsável pelo acúmulo de líquidos no fluxo sanguíneo e, portanto, é um dos alimentos que promovem o aparecimento de inchaços. Sendo assim, evite esse ingrediente em quantidades abundantes, afinal, o sal também aumenta a pressão arterial – o que pode ser um problemão para algumas.

    Caminhadas e exercícios em piscinas também ajudam, pois melhoram a circulação do sangue, a postura do corpo e coluna da gestante, reduzindo os sintomas de inchaço, além de ser saudável e ajudar na ingestão de nutrientes do bebê.

    No entanto, as atividades nesse período devem ser de forma maneirada. Procure por exercícios simples, que não exigem muita disposição e que dure pouco tempo. Dessa forma, você pode relaxar sem sofrimento nesse momento tão peculiar que é a gravidez.

    Beber líquido é muito importante

    A gestante deve se manter hidratada consumindo muitos líquidos durante o dia. A água ajuda no bom funcionamento do metabolismo, além de ajudar na queima das gorduras ruins.

    Os sucos naturais também são ótima opção para quem precisa de um sabor a mais. No entanto, não vá encher o seu suco de açúcar. Controle é a palavra.

    É importante balancear a quantidade de açúcar nos sucos

    É importante balancear a quantidade de açúcar nos sucos

    Esticar as pernas e deixá-las para a cima na sua cama pode ajudar. Isso faz com que a circulação do sangue melhore e, assim, os inchaços diminuem, principalmente os dos pés. Sendo assim, coloque um travesseiro na plataforma reta e ponha os pés para cima. Dessa forma há uma receptação de sangue no fluxo, movimentando as artérias e eliminando os líquidos acumulados.

    Evite ficar várias horas na mesma posição

    Manter-se durante muito tempo na mesma posição, além de causar muito desconforto para gestante e sensações de formigamento, promove a aparição de inchaços. Portanto, o ideal é que a grávida se mexa bastante durante a gestação.

    Nada de preguiça! Depois de ficar vários minutos sentada ou deitada em algum lugar, realize algumas caminhadas – isso pode ser dentro de casa mesmo. O importante é a nova mamãe se exercitar de alguma forma.

    As meias elásticas podem ajudar com os inchaços, porém, são muito quentes para serem utilizadas no verão e, por vezes, não apresentam resultados. O ideal é que a mãe mantenha uma alimentação correta, consuma muito líquido e se exercite durante toda a gravidez. Ioga e técnicas de respiração podem ser de grande valia. Pesquise.

    Fique atenta!

    Caso os inchaços aumentem e/ou não diminuam, é importante que a gestante consulte o seu médico que realiza o pré-natal da gravidez. Inchaços podem ser sintomas de pressão sanguínea alta demais, e pode acarretar na promoção de doenças, como a eclampsia, que pode ser fatal tanto para a gestante quanto para o bebê.

    O médico sabe todas as formas de tratamento eficientes para o seu caso. Sendo assim, não hesite na hora de pedir ajuda a ele, já que os inchaços são terríveis e provocam extremo mal estar e dores, ainda mais durante as épocas de calor.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário