Pergunte Responda

5 maneiras de manter horário de sono do bebê durante uma viagem

Viajar com o seu bebê ou criança pequena pode ser um desafio, especialmente quando se trata de manter suas sonecas e horas de dormir nas horas certas. Descansar bem é a chave para manter seu bebê de bom humor quando você estiver longe de casa, de modo a manter estas cinco dicas em mente, se […]

5 maneiras de manter horário de sono do bebê durante uma viagem

Viajar com o seu bebê ou criança pequena pode ser um desafio, especialmente quando se trata de manter suas sonecas e horas de dormir nas horas certas. Descansar bem é a chave para manter seu bebê de bom humor quando você estiver longe de casa, de modo a manter estas cinco dicas em mente, se você está pensando em viajar num futuro próximo:

1 – Mantenha o bebê sentindo-se seguro e protegido, seguindo a mesmo hora de soneca e de dormir que você faz em casa. Trazer ao longo de seus livros favoritos, brinquedos e cobertores, especialmente aqueles que ela associa com cochilar e dormir.

2 – Quando possível, tente incluir muitas atividades ao ar livre durante o dia, mas ficar perto de casa (isto é, onde você está hospedado) à noite para ajudar seu bebê a relaxar e adormecer para a noite.

3 – Compre um bom berço de viagem. Investir em um berço de viagem resistente que oferece um bom apoio e um confortável colchão vai fazer com que seu bebê descanse melhor.

4 – Levar com você uma fonte de som de fundo suave para o quarto do bebê: CDs noturnos de bebê, um aplicativo para celular ou aparelho de som.

5 – Planejar suas atividades diárias em torno da programação cochilo do seu bebê. Se possível, deixá-lo dormir pelo menos uma vez por dia no berço de viagem ou cama onde ele vai dormir à noite.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *